quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ficar...

Hoje deparei-me com a mais falta de compreensão possivel.
Desde sempre nos ensinam que temos de ser responsáveis pelas nossas escolhas, que temos de "levar" com as consequências. Mas será justo isso ter que acontecer mesmo quando não nos mostraram todas as consequências possíveis, todos os caminhos?.
Sou uma miúda, é certo, mas não me costumo arrepender de nada! A vida é tão pequenina que quero vivê-la intensamente, por isso vivo!!
No meu ponto de vista o arrependimento é uma estupidez... se o  fizéssemos, ou não,  como iríamos descobrir que estávamos errados??
Hoje foi dia para pensar nos erros do passado, talvez para não os voltar a cometer?! Talvez!!!
É curioso como alguém que não quer permacer na nossa vida insiste em nos magoar.
Sempre fui uma incompreendida!! Sempre houve alguém que por mais que explicasse o que ia dentro de mim distorcia tudo!! E se as coisas ficassem feias e eu tentasse remediar.. as coisas pioravam porque não o viam  como uma tentativa de "paz". E isso, tornou a acontecer hoje!!
Que mais faço eu para te mostrar que só quero paz e tranquilidade, e que todas as minhas tentativas de "aproximação" era para encontrar esse caminho? Tornei a fazê-lo, tornei a falhar.
Mas será mesmo que o erro é meu? Será que as pessoas são assim tão especiais que não podem, de vez enquando, descerem, aqui, perto dos  comuns mortais e verem que às vezes "o tentar" deveria ser recompensado????!!!!!!
Sinto-me cansada!!!!!!!!!!!! Não quero mais discutir, não quero mais fingir para mim mesma que não existes e que pouco me importa as tuas conquistas!
Será que não percebes que eu só queria ficar?

Sem comentários:

Enviar um comentário