quarta-feira, 15 de junho de 2011

Promessas!..

Foste embora deixando-me numa bolha de ar.
Devagar fui construindo sonhos em cima de areia... sem minha vontade própria mas com promessas de um futuro melhor, revelado agora pior que o meu passado.
Nunca imaginei que fosses capaz de me curar do passado. Quantas vezes te pedi para me largares mas voltei atrás? Esperei que quebrasses todas as paredes que me separavam de ti.
Tentei desesperadamente encontrar razões para não merecer o teu amor.
 Contigo senti-me em casa!
Sempre que o medo me envolvia a alma, as tuas palavras me levavam para o nosso mundo, aconchegavam as minhas ilusões.
Promessas! Tive tanta vontade de as conseguir todas para mim.
Deito-me na minha cama vazia, vazia de ti, vazia de mim... O silêncio traz a dor que a tua ausência deixou.
Promessas quebradas num simples respirar. Onde estás quando sinto medo de não voltar à calma em que me encontrava antes de apareceres? Não sei onde estou.. Talvez a minha alma se tenha ido embora contigo. Talvez...
Talvez para mim tenha acabado... sei que um dia vou conseguir perdoar-te, mostrar-te o quão cruel foste levando-me para o teu mundo mesmo sabendo que me irias tirar de lá assim que o teu passado voltasse. Será que algum dia deixou de voltar? Em quem tu pensavas quando passavamos minutos em silêncio? Desejavas que a minha presença se tranformasse na dela? E sempre que os nossos lábios se tocaram, foram os dela que imaginaste sentindo o meu calor?
Quem és tu?? Meu anjo, meu protector... minha mágoa acumulada, meu eterno arrependimento!...
Não te conheço! Não conheço a pessoa que pisou a areia que suspendiam os meus sonhos.
Não sei de ti como ela... Mas dei-te o que ela jamais te dará... confiança num futuro!
Ontem, foi o melhor dia de sempre!!!! Saber que tinha de te tirar da minha vida deu-me poder suficiente para puder escolher o meu presente, o meu futuro.
Sei que ainda permaneces, entranhado, em todo meu corpo... em toda minha alma. Mas, todos estes erros mostram como eu consigo ser doce e forte!
Talvez um dia encontre alguém como tu... que me deixe construir sonhos em cima de areia, mas que todos os dias coloque mais uma mão cheia de areia, para que o monte se torne mais forte e  os sonhos cresçam.
Desejo que tenhas saudades de todas as promessas que me fizeste... e todas as promessas que te fiz, quero-as de volta!
Tentei o meu melhor para que ficasses, para que não me deixasses num mundo que não me pertence.
Que a tua alma permaneça numa paz imensa já que levou a minha para lugar incerto.

"Nunca prometas aquilo que não podes dar..!"

Sem comentários:

Enviar um comentário