sexta-feira, 17 de junho de 2011

Velho...

Desde sempre me lembro de correr para o teu colo sempre que os "monstros" vinham atrás de mim; sempre que caía e só o orgulho se magoava; sempre que me apetecia ouvir-te cantar; sempre que me apetecia sentir segura.
Tantas horas contigo partilhei, cresci, chorei e ri... ri tanto que até as lágrimas me vieram aos olhos.
Tenho saudades tuas, e sei que apesar de me veres a todos os segundos; de me aconhegares todas as noites os meus cobertores que as tuas saudades por mim também são enormes.
Quem disse que só temos uma alma gémea?! Espero que assim não seja... pois tu és a minha!
Ainda não consigo recordar-te sem que uma lágrima escorra pela minha face, talvez um dia essa lágrima se transforme em sorriso. E como tu adoravas o meu!!
Ainda te sinto a puxar a minha mão, a chamares por mim para me olhares num silêncio tão profundo que se tranformava numa paz só nossa!
Sinto falta do orgulho que sentias em mim, das nossas brincadeiras, das nossas discussões que me tiravam do sério. Como eu sinto a tua falta... a falta do teu colinho :)
Sei que tenho de seguir em frente, que é melhor para mim, mas a dor ainda esta agarrada ao meu coração. Todos os dias me deito contigo no meu pensamento, todos os dias é contigo no meu pensamento que acordo.
Será que algum dia (noutro mundo) me voltarás a abraçar?

Sem comentários:

Enviar um comentário