segunda-feira, 20 de junho de 2011

Príncipe Encantado...

Quem nunca sonhou com o príncipe encantado? Que nos viria buscar num lindo cavalo branco e levar-nos para o seu castelo?
Sou como todas as meninas que já sonharam com isso com a única diferença de não acreditar, e muito menos confiar, no Príncipe Encantado.
Desde miúda que ouço dizer que temos de beijar muitos sapos para conseguir encontrar o nosso verdadeiro Príncipe Encantado; eu cá tenho cumprido à risca essa regra, mas espero que apareça rápido porque já não tenho idade para andar aí a beijar "sapos feios".
Será que esse homem fora do normal existe?! A mim só me aparece mais do mesmo.... Devo ter uma aptidão natural para os atrair!!
Talvez já tenha encontrado o meu Príncipe... e que adianta que isso tenha acontecido se ele não quis ficar??
Espero que haja mais espalhados por aí... não é justo não me levarem num cavalo branco e ter de ir de burro!
Por isso, recuso-me a continuar a beijar mais sapos! Se tiver que não ir de cavalo, ao menos não me dou em demasia!

Sem comentários:

Enviar um comentário