terça-feira, 14 de junho de 2011

Aqui!!!

Continuo, aqui, à tua espera.
Espero que o arrependimento te invada a alma e voltes... voltes para mim... voltes por mim.
Espero pelo teu calor... pelo abraço vindo de ti.
Estás entranhado em todo meu corpo... em todo o meu pensamento. E ficas lá... dentro de mim com a força que só tu tens, força essa que não te arranca de mim. És a alma perdida nos meus sonhos que invadem os teus sempre que o cansaço se apodera de ti e tu ficas... Ficas comigo, dentro de mim.
Foste... e nesse dia tudo em mim parou... sinto o mundo mudar à minha volta, mas eu... eu permaneço no mesmo lugar, com a mesma respiração envolvida em saudades à espera que regresses.
O silêncio não te traz a mim... mas leva-me sempre para onde estás, mesmo não sabendo onde o teu corpo se encontra acreditando que a tua alma permanece comigo.

Fraca... que continuo à tua espera !

Sem comentários:

Enviar um comentário