quarta-feira, 22 de junho de 2011

Du*

Não sei muito como começar, por isso não tenho qualquer ideia de como vá acabar.

AInda te trago em mim...

Durante muito tempo senti-me presa à dependência que nutria por ti, que fazias questão de alimentar todos os dias. Durante muito tempo fiz de ti meu chão,meu abrigo. E ainda hoje, é para ti que corro sempre que as minhas forças se perdem, mesmo sabendo que nem sempre estás aqui para me dar colo.
Tenho saudades tuas, saudades de confiar em alguém, de viver à beirinha do abismo, da adrenalina que as tuas mão, e mesmo o teu olhar, provocavam sempre que percorriam o meu corpo.
Há muito que não te vejo, pelo menos, que não te abraço, que não recebo  o teu sorriso sincero, e o teu calor que me aquece a alma. Não sei de ti, e isso faz-me sentir saudades!
Hoje foi a única vez que me deixei cair e não te procurei... mas fui a correr buscar o teu " anjo"! E aninhei-o em mim, como se fosse possível sentir-te, sentir a tua força, o teu apoio.
Tenho medo de continuar a alimentar a minha dependência por ti.
Quero que saibas que sem ti o sol nunca brilha; o céu é sempre cinzento; as águas continuam paradas; e a minha cama está sempre vazia. Vazia de mim, que me perdi desde que partiste, e vazia de ti, de quem nada sei.
Não posso deixar de querer-te aqui, tenho a dizer-te que cada lágrima que se mistura com o meu sorriso é pela saudade do teu beijo.
Porque se há Príncipes Encantados tu és o meu e "para sempre!". Já a parte de "serem felizes", a história é outra. Mas sou feliz por todas as sensações que despertas-te em mim, e acima de tudo sou feliz por ainda estares bem no cantinho do meu coração. Por isso, e por tanto que te amei, fico ainda mais feliz por saber da tua felicidade, das tuas conquistas pela vida, de ainda pensares em mim.
Obrigada por um dia teres pertencido a mim (por momentos), teres confiado em mim, teres-me feito tão bem.. e continuares a fazer.
Obrigada pelo teu voto de confiança, pela tua tentativa de eu pertencer à tua vida.
Mas continuo a sentir tanto a tua falta, gostava de te pedir para não partires nunca mais.
E em cada momento que o meu pensamento fica vazio.. voo até ti.
Faz com que o tempo volte atrás! Um ano, não te pediria mais! Só que pudesse voltar a sentir-te, a ser a menina rebelde que se sentia segura no teu colo.
Que faço eu se sei que vou continuar a adormecer sem te ter aqui?... se sei que amanhã não vais estar quando eu acordar?
Como eu ainda te quero! Todos os meus segundos são a lutar contra mim!
"Quem ama tem medo de perder", e eu sei que foste o único homem que amei, e muito provavelmente vou amar sempre, e por isso achei que estava a fazer bem em lutar por ti. Desculpa pela minha perseverança!  Acreditei em "nós".
Continuo a gostar de ti, como se acreditasse que o futuro se vai vingar do passado e trazer-me o que tanto quero neste presente tão imperfeito, tão incompleto.
Manda-me, mesmo em silêncio, toda a força para continuar a amar-te, para continuar a confiar em ti, e essencialmente a fazer com que eu continue a ficar aqui.


Alexandra*

Sem comentários:

Enviar um comentário