quinta-feira, 16 de junho de 2011

Feliz*

Hoje não me apetece nada... apenas gozar a paz que me invadiu por completo.
Há muito não me sentia assim...
Longe das culpas que um dia moraram nos meus ideais!
Sento-me no chão, como sempre fiz, sinto o quente percorrer-me o corpo. Olho para o verde à minha frente... Acompanhado de um sorriso só meu... um sorriso devorador mas feliz!
E como sou feliz a sentir o vento percorrer todo meu corpo...sem pensar em nada... sem desejar mudar todo meu passado!
Hoje sou feliz com tudo o que me fizeram, tudo o que me desejaram, tudo o que me tiraram num gesto tão cruel.
Talvez ainda tenha saudades tuas... talvez ainda te queira... mas mesmo assim sou feliz!
Oh meu querido e eu sei como te sentes, e tudo o que vai aí é verdade. Mas a vida dá tanta volta... e tudo o que um dia nos pertenceu acaba por voltar.
Sinto a terra debaixo dos pés... alegra-me o coração o cheiro a flores selvagens que me invadem o pensamento e me levam para longe... tão longe que não pretendo voltar.
Sento-me, ouço o barulho que o silêncio me traz. E é tão bom sentir-me viva de novo! Não sei como aconteceu mas sei como te sentes.
Saio... conduzo por essas ruas que conheço tão bem... a música não pode estar mais alta! E assim vou.. cantando a altos gritos por aí, sentindo que todos me observam numa condução só minha. Para onde vou? Não sei... mas nunca me distancio muito.. talvez porque sei que um dia não volto para trás!
Confio num futuro melhor. Preciso que o meu presente me dê tempo. Tempo para mim! Para definir os meus caminhos...
Com toda a minha paz trago para casa mais um sorriso... sorriso que cruzou por mim tanta vez e que só hoje o olhei.


Como me tinha esquecido como sou feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


SOL*

1 comentário: