sábado, 2 de julho de 2011

Partida!

Há um dia em que tudo pára, nós paramos com a sensação de não querer ir mais adiante. 
Sento-me no chão, sentindo cada gota de chuva a cair-me sobre o corpo. Corpo perdido, longe de mim, longe da minha alma.
Há um dia que decidimos tentar! Tentar que o dia seja melhor que ontem, que as perdas sejam menores e que o sorriso de quem nos envolve volte.
Talvez por isso eu  tentei, tentei trazer-te para mim. Não como mero homem, até porque para mim eras mais que isso. Eras o meu abrigo, meu refugio constante de uma vida que demoro a deixar para trás, e acima de tudo o único capaz de me fazer sentir tão segura que me fazia confiar! Confiança cega que, agora, me faz sofrer tanto.
O meu coração nem sempre foi fiel a quem nele habita, mas tem passado por provas que jamais saberás, e o meu orgulho é que nem por um segundo ele traí o nosso sonho (afinal tenho crescido!!!).
Sinto-me farta de tudo e tu és a primeira pessoa que eu quero que desapareça! Queres mais um pouco do meu coração magoado? Então leva-o, mas não fiques mais.
Sinto-me tão farta que sinto nojo de mim por ter querido ficar, por ter-te pedido para ficar. Por ter deixado o meu coração ser fiel a algo que não existe, nunca existiu e nunca quiseste que existisse!
Estou tão frágil, só me apetece partir, e a única coisa que posso fazer é deixar-te para trás!
Espero que tenhas noção o que mudas-te em mim... como me transformas-te uma princesa fiel! Ainda nem me reconheço!
Ver isto a acontecer.. faz-me querer, ainda mais, ser feliz! Sempre vou saber que te pertenço. És minha sina, meu Karma. E eu mais uma vez páro e fecho os olhos, cerro os punhos e com toda minha força peço que me levem esta dor.
Se é para não ficares, vai embora! Já não vou mais chorar, pedir, gritar, sorrir.
Eu não vou mais fugir... eu permaneço aqui... mas o que quero é ser feliz!!! Se não és capaz, vai embora!
Enquanto a chuva cai sobre mim, levanto os meus olhos aos céus, há procura das minhas estrelas( que não estão lá) e assim, desolada, sem ter mais forças para lutar por ti, e sabendo que não queres ficar, peço-lhes que me levem para longe.

Sem comentários:

Enviar um comentário