sexta-feira, 29 de julho de 2011

Porquê?

Mais uma vez tento dormir, mas a dor de não te ter ao meu lado, mais uma vez, não me deixa.
Tento manter a calma, percorro com o meu olhar triste, solitário, choroso, todos os cantos deste quarto que já me viu tão feliz por te sentir comigo.
Procuro-te incessantemente, mas mais uma vez todo meu esforço é inútil. Não sei de ti, não te sinto comigo, como outrora.
Sinto-me, cada vez mais, a ir. Ir embora deste teu  mundo que me prendeu desde o primeiro segundo que te desejei, que me senti desejada. Vou, mesmo tendo cada vez mais vontade de ti.
Escondo a minha cara, para que estas paredes não me vejam nesta amargura, para que ao menos nelas apenas fiquem boas recordações.
Tento manter as minhas decisões, mesmo sabendo que a qualquer hora o meu coração vai trair a minha mente, o meu orgulho, e pedir-te, mais uma vez, mesmo sabendo que nem terei resposta, que fiques.
Caramba! Como fui tão ingénua, ainda me estava a levantar quando chegaste cheio de esperanças para me dar... como me querias dar o mundo! Como finalmente alguém ia ficar sem me magoar. Porquê demorou tão pouco tempo? Porquê me prometeste o mundo e nem ao meu lado ficaste? Porquê que me deixaste confiar em ti depois de tudo o que eu tinha vivido, mesmo sabendo de todos meus medos. Porquê deixares-me ficar nos teus braços sabendo que pertencias a outra, sem coragem para me contar.
Porquê que te tenho constantemente em meu pensamento mesmo odiando-te por tudo o que me fazes. Porquê que sinto a tua falta? Que raio de coração este que se deixa ir com quem não deve!
Se toda a gente enche o peito para te cobrir de elogios, porquê que me fizeste tão mal, porquê eu que mal te conheço????

2 comentários:

  1. um coraçao dferido pela seta do copido...ha-de sarar...no entanto a ferida deixa sempre algum rasto...

    ResponderEliminar
  2. :)
    A verdade é que o que nos magoa, também nos faz crescer! Mas é certo que ficamos sempre mais frios, desconfiados, inseguros e até rancorosos!!
    Bjinhu*

    ResponderEliminar