domingo, 10 de julho de 2011

Quero ir para longe... tão longe onde não me volte a achar.
Sinto-me cansada de mim, deste fardo que me acompanha e que o fará até o meu último respirar.
Que raio de sina a minha que não pedi, que nunca desejei e continuo a pedir todos os dias que mude!
Será assim tão difícil perceberes que não quero mais isto para mim? Quero deitar-me na minha cama sem ter medo do escuro que me envolve e me leva para mundos que não quero conhecer.
Quero ter o que sempre Te pedi.. uma vida tranquila, sem ter necessidade desta busca incessante de alguém que me possa fazer sentir melhor, que me faça sentir comum?!
Porque insistes em afastar de mim todos que desejo para partilhar os meus medos? Não estou a aguentar mais continuar. Não quero mais fugir, mas não me resta outro caminho.
Espero que me ouças...que mais uma vez me dês forças para continuar esta cruz, que por alguma razão que ainda desconheço,  insistes que eu a leve em meu caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário