domingo, 3 de julho de 2011

Sonhos!

Quem nunca sonhou? Desde pequeninos nos envolvemos em sonhos. Sonhos que nos aquecem a alma ou nos ferem o coração por saber que serão para sempre sonhos.
Por algum tempo me senti uma falhada! Nunca realizei um sonho!! Até te encontrar..
Gosto de te ter ao meu lado em silêncio, a ouvir-te falar e falar, e sentir o teu corpo sobre o meu. Sentir-te! Sentir como nunca, com a força que me leva todos os meus medos.
Gosto de discutir contigo, de ouvir o teu respirar tão perto do meu ouvido que chega a sufocar.
Gosto do teu abraço, do medo que me fazes sentir de te perder.
Há momentos que gostaria de guardar para sempre comigo! Como aquele que te entregas-te a mim colocando todos os teus medos, os meus e os nossos, enterrados na areia.
Queria tanto dizer-te que te quero sempre assim, sempre comigo.
Sei que não sou  suficientemente boa para que fiques, para que me deixes chegar até ti, mas lembra-te sempre que a minha confiança será para sempre inquebrável.
Talvez me vá precipitar, mas adoro-te! Adoro-te com a incerteza de querer continuar a lutar por quem nunca vou ter, mas com a certeza que me fazes feliz.
E apesar de cada vez mais te sentir em mim, e não sentir o mesmo vindo de ti... fazes-me bem! 


Se, ao menos, soubesses o quanto me fazes bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário