segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Eterno amor

Cada vez que me tocas, toda minha pele entra em conflito com a tua com um desejo imenso de se misturar.
Sempre que os teus lábios percorrem o meu corpo, a minha alma insiste em te querer ainda mais.
O teu perfume espalhado pelo meu corpo faz-me querer-te mais, faz-me querer abraçar-te eternamente.
Quando os teus braços ficam ao redor do meu corpo sinto-me segura, sinto-te tão presente como nunca estás.
Não há um dia que me beijes sem eu querer que continues na minha vida.
Amigo, amor, alma gémea..... os nomes que o povo quiser dar, mas o amor, o acarinho que me continua a unir a ti será eterno.
Como uma criança a olhar para um castelo, sonhando com a sua vida de princesinha, fico eu sempre que os meus olhos te avistam. Não que acredite que possa ser princesa e muito menos que sejas tu o caminho para tal, mas simplesmente porque desde o 1º minuto que te vi que te tornas-te o meu "príncipe". Por isso, adoro sempre que as tuas mãos e a tua boca percorrem o meu corpo; adoro sempre que os teus lábios colam nos meus; adoro o teu abraço forte; adoro quando a tua mão aperta a minha com toda a segurança; adoro o teu colo onde deixo toda a minha dureza,  meu mau feitio e meu lado forte para trás. Adoro-te a ti por todos os momentos que passámos, que foram só nossos, que partilhámos na esperança de não acabarem.




Ainda deixas tanto de ti em mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário